domingo, 29 de dezembro de 2013

"Deixa essa vida pra lá" - Engrenagem Urbana

por Julio Canuto

Minha ultima postagem deste ano é o single "DEIXA ESSA VIDA PRA LÁ" do Engrenagem Urbana. Já falei deste grupo em julho de 2011, quando comentava o projeto Itaquera na Cena, de dois dos seus integrantes.

Pois mais de dois anos se passaram e eles estão prestes a lançar o segundo o disco: "LEVE TODA DOR", produzido no Estúdio PelaArteaZuera, também da região de Itaquera. Ou seja, feito na periferia!

Anote aí na agenda a data e local do lançamento oficial: 16/02/2014 no Sesc Itaquera.

Ótimo 2014 para todos!

Em janeiro eu volto e a primeira postagem vai ser sobre Trabalho, Tecnologia e Tempo Livre, com um resgate das postagens que trataram do tema e novas reflexões.

A seguir o single, com ficha técnica e letra.




Voz e violão: Maria Elvira
Voz: Samuel Porfirio
Teclados e efeitos: Kiko de Sousa 
Bateria: Thiago Rocha
Baixo: Nenê Caetano
Fotografia: Leandro Godoi
Produzido no Estúdio Pelaarteazuera por Kiko de Sousa e Rodrigo Cesar 
http://pelaarteazuera.wix.com/pelaart...

Letra: DEIXA ESSA VIDA PRA LÁ 

A sorte eu encontrar, dentro da vida seca, 
Rios onde meu riso irá nadar.
Nada mais eu quero que dançar, 
Pular de nó em nó e florir, sorrindo e tão feliz.

Deixa, deixa essa vida pra lá, 
Que viver é só passar, 
Num desfile de sonhos, segredos e medos
Que nunca vão parar.

Tarda, tempo, tarde, cai 

cidade grande que nos tem em tantos planos
Perdas, ganhos, prantos, liberdade
Céu de sol de luz só nos cabe ter coragem força fé e
sensibilidade se puder

Covarde nunca soube amar a arte 
Arte nunca fora tão bem vista
Teu olhar é um só par verdade,

olhares são de fato singulares
Lápis dança agora sobre a folha
Sangra minha essência, nada estanca
Palavras são adagas afiadas cravadas sobre a pele
Tua entranha, estranha, me parece desdenhar
Escorre dessa destra minha ira. 

E quer saber? Deixa a vida pra lá
E quer saber? Deixa a vida passar

Eu quero ir  para onde aponta meu nariz
Eu quero sua mão e eu não quero não.
Deixa, deixa essa vida pra lá, que viver é só passar
Numa existência de sonhos segredos e medos 
Que não vão me aprisionar. 



CLIQUE AQUI e acesse a página do PelaArteaZuera no youtube e conheça outros projetos, com música e entrevistas. 

Nenhum comentário: