segunda-feira, 14 de setembro de 2015

16 Sinais de que você é um escravo da Matrix

Sigmund Fraud: Waking Times
Tradução: Leonardo André





O mundo de hoje é um lugar estranho. Somos inundados com sinais desde muito cedo na vida, encorajando cada um de nós a trilhar um caminho particular, que obscurecem nossa visão ao longo do caminho, nos desencorajando a procurar alternativas para aquilo que o rebanho está fazendo ou pensando. A vida é tão complexa que ao longo do tempo, se prestarmos atenção, percebemos que há infinitas possibilidades para a experiência humana, e que o mundo está em chamas porque os indivíduos raramente questionam a razão das coisas serem do jeito que são, sem notar que a sua mentalidade ou comportamento precisa de ajustes em favor de mais inteligência, bom senso ou padrões sustentáveis ​​de existência.

Sem pretender ser abertamente crítico às escolhas de estilo de vida de qualquer pessoa ou situação pessoal, os 16 sinais listados abaixo de que você é um escravo da matrix são destinados exclusivamente como uma abordagem observacional para ajudá-lo a identificar as áreas de sua vida onde você pode estar perdendo uma oportunidade para libertar-se do projeto autodestrutivo de outra pessoa para sua vida.

Fique à vontade de acrescentar qualquer coisa que você gostaria de adicionar à lista nos comentários.

1. Você paga impostos para pessoas que você gostaria de ver trancadas na cadeia. Este é talvez o maior indicador de que somos escravos da matrix. A noção tradicional de escravidão evoca imagens de pessoas nos grilhões forçados a trabalhar nas plantações para sustentar fazendeiros ricos. A versão moderna disto é a taxação obrigatória, onde os nossos rendimentos são automaticamente descontados na fonte, independentemente de aprovarmos a forma como o dinheiro é gasto.

2. Você vai ao médico, mas continua doente. A assistência médica moderna, com todo o progresso científico, tem infelizmente se tornado assistência aos doentes, em que raramente somos aconselhados a comer bem e atentar para a nossa saúde física e mental e, ao invés disso, somos rotineiramente aconselhados a consumir medicamentos e procedimentos caros que nos são empurrados visando o lucro da assistência médica da matrix.

3. Você escolheu os democratas ou os republicanos e se pôs a discutir com os seus amigos, familiares e colegas de trabalho sobre política. Esta é a estratégia de dividir para conquistar e controlar em nossa sociedade. Ambos os principais partidos são corruptos por completo, e os candidatos independentes não estão sequer autorizados a participar de debates públicos. Crendo em uma dessas duas partes e queimando a sua energia pessoal discutindo com outras pessoas comuns você está entregando sua alma a matrix, e fazendo sua parte para garantir que "nós, o povo” nunca se una contra a corrupção.

4. Você trabalha duro em algo que você odeia para ganhar dinheiro. O trabalho é importante e o dinheiro serve para pagar as contas, no entanto, muitas pessoas perdem os melhores anos de suas vidas fazendo coisas que odeiam, apenas por dinheiro. A verdade sobre o dinheiro hoje é que não temos dinheiro, mas ao invés disso, temos uma moeda fiduciária que é de propriedade privada e de valor manipulado. Como ainda é necessário para sobreviver neste mundo, é melhor que você valorize seu tempo fazendo algo que você gosta ou trabalhando com pessoas que você não despreze. Viver com pouco dinheiro é mais fácil do que você pode acreditar, você apenas tem que estar disposto a ir contra a corrente e perceber isso.

5. Você está propenso a acumular uma dívida pessoal para financiar um estilo de vida orientada para o consumo. Cada vez que um cartão de crédito é passado cria-se dígitos sobre os balanços dos bancos que estão envolvidos com a pilhagem financeira do mundo de hoje. Esses dígitos são então multiplicados eletronicamente pelo sistema de reservas fracionárias, que aumenta exponencialmente o poder destas instituições. Ao participar disto e concordar em devolver esse dinheiro falso com juros, a fim de manter um certo estilo de vida, é um forte indício de que você é compelido por um dos principais dogmas da matrix - o consumismo.

6. Você conversa com pessoas reais sobre os acontecimentos em curso em programas de TV. A TV é a ferramenta mais potente para o controle da mente e a "programação" que está disponível, embora certamente legal ou divertida é voltada para reforçar determinados comportamentos entre as massas. Dramatizar a importância do ego, sexualizar tudo, glorificar a violência e ensinar a submissão às autoridades de araque são as principais características da TV moderna. Ao tomar o que está acontecendo na tela como parte de sua vida real, você está fazendo a sua parte em apoiar o desejo da matrix de nos confundir sobre a natureza da realidade, provando que algo não precisa acontecer de fato para as pessoas senti-lo como se fosse real.

7. Você não tem nada a esconder da vigilância total. Se você não se incomoda que alguém, em algum lugar, trabalha para alguém que está assistindo você, ouvindo suas conversas e monitorando seus movimentos, então, você é um bom escravo da matrix. Vigilância invisível é uma forma insidiosa de controle do pensamento, e usando a lógica do “eu não tenho nada a esconder, portanto, ele não vai me fazer dano algum ao me vigiar”, então você está admitindo sem pensar que você tem um mestre terrestre e não é soberano quanto a sua mente e seu corpo.

8. Você acha que o mundo seria mais seguro se apenas os governos tivessem armas. Este é um mundo violento e os criminosos se envolvem na criminalidade contra pessoas honestas em todos os níveis da sociedade, inclusive de dentro do governo. Claro, em um mundo perfeito, as armas não seriam necessárias para ninguém, mas, infelizmente, o nosso mundo está longe de ser perfeito, e as armas de fogo são de fato uma forma muito eficaz de proteção contra criminosos comuns e contra os governos abusivos igualmente. A vontade de renunciar a seu direito de autodefesa é um sinal de que você relegou responsabilidade pessoal para outra pessoa. Tendo as massas abdicado da responsabilidade pessoal é um dos meios mais importantes de controlá-los. Bem-vindo à matrix.

9. Você bebe água fluoretada com conhecimento de causa. De todos os debates de saúde que ocorrem hoje, o tema da água fluoretada é o mais fácil de entender, pois é um subproduto tóxico de um processo industrial... veneno. A água é fluoretada supostamente para ajudar na saúde dental, o que já é discutível em si, mas mesmo se assim fosse, a fluoretação involuntária da água da rede pública seria uma medicação sem o seu consentimento... uma forma de escravidão. Sabendo disso e continuar a beber água fluoretada é um sinal de que você está contente com a sua submissão total à matrix.

10. Você conscientemente consume venenos tóxicos como o aspartame e GMS (Glutamato Monossódico). Estes dois produtos químicos são amplamente conhecidos como sendo tóxico para o corpo humano. Sabendo disso e continuar a envenenar-se com esses saborosos, mas altamente tóxicos, alimentos processados ​​é um sinal de que a matrix tem programado você a colocar menos valor em sua saúde e futuro do que em sua satisfação imediata.

11. Você depende do complexo industrial farmacêutico para a gestão da sua própria saúde mental. O uso de medicamentos psicotrópicos está aumentando rapidamente em nossa sociedade, porque as pessoas foram convencidas de que os estados mentais e emocionais podem ser classificados como doenças, enquanto a verdade sobre a saúde mental natural tem sido ofuscada pela mídia corporativa e por uma classe médica que visam apenas o lucro. Se você está tomando medicamentos psicotrópicos, então você está sob uma das formas mais potentes de controle da mente disponível. Parte deste controle é convencê-lo de que você não tem nenhuma autoridade sobre sua própria mente. Esta é talvez a mais terrível mentira da matrix, e ao tomar voluntariamente estes medicamentos psicotrópicos você está em conformidade com o pior tipo de escravidão, e inibindo as suas respostas mentais e emocionais naturais decorrentes das pressões da vida que sinalizam para você que você precisa mudar comportamentos e hábitos.

12. Você ainda não parou de assistir a programação de notícias local e nacional. A grande mídia de notícias é uma ferramenta de controle e manipulação, e por continuar apoiando tais ideias e visões de mundo, dando-lhes a sua atenção você está entregando-se a esta forma não tão sutil de programação mental. Mesmo a notícia local é roteirizada em nível nacional por agentes de um punhado de corporações com a tarefa de moldar nossas opiniões sobre os eventos.

13. Você está mais preocupado com os esportes televisionados ou outras distrações sem sentido do que com a qualidade do seu meio ambiente natural. A Deepwater Horizon, Alberta Tar Sands, a ascensão de Fracking, o sacrifício da Amazônia, e Fukushima são todos os eventos impactantes para a vida que irão afetar gravemente nosso futuro no planeta Terra. Estar despreocupado com tudo isso sintonizando um fluxo interminável de notícias banais e levando a vida à base de distrações baratas é um sinal de que seu senso de autopreservação foi roubado e substituído por uma tendência impulsiva para trivialidade e escapismo.

14. Você é cético em relação a qualquer área da vida que não tenha sido "comprovada" ou validada pela ciência moderna. A própria essência da ciência é investigar o desconhecido, o que implica que, até a ciência entender alguma coisa, essa coisa é inexplicável. Desacreditar ou ridicularizar experiências que outras pessoas têm, que ainda escapam à compreensão científica, como experiências de quase-morte, acupuntura ou os efeitos da Ayahuasca sobre a percepção da vida, então você está servilmente reduzindo sua compreensão do mundo a uma estreita faixa de possibilidades. A matrix é possível graças aos esforços de zeladores voluntários relutantes a pensar fora da caixa.

15. Você nunca questionou a versão popularizada da história antiga e as origens da nossa civilização. Há muitas perguntas não respondidas sobre as origens da raça humana que apontam para uma versão diferente da história humana que é ensinada na escola. Por não questionar o que nos foi dito sobre a nossa origem, estamos concordando com muitos dos sistemas de crenças impostas e a estreita visão sobre o potencial humano que a matrix promove.

16. Você ainda não percebeu que você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana.



Se você pode se relacionar com qualquer um dos itens na lista, então a matrix está em você, e agora é seu dever envolver-se mais profundamente quanto à sua libertação. 


Sobre o autor

Sigmund Fraude é um sobrevivente da psiquiatria moderna e um ativista mental dedicado. Ele é parte da equipe que escreve para WakingTimes.com onde ele se dedica à possibilidade de uma grande mudança em direção a um futuro mais psicologicamente consciente para a humanidade.


Original: http://www.wakingtimes.com/2014/04/28/16-signs-youre-slave-matrix/



***




Nenhum comentário: